Anúncio

Cacena! no Facebook

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hoje em dia podemos processar toda a gente das mais variadas formas, basta ser inteligente e macaco!


É possível, porque não tentar?


Junto-vos aqui alguns casos de tribunal que só dá vontade de processar quem os abriu!


Alguns links estão em baixo, já reparei




1. Homem processa família do rapaz que ele atropelou!
  - Janeiro de 2008 - Até fica difícil de perceber o título. Tomas Delgado, um empresário espanhol, atropelou um rapaz de 17 anos com o seu Audi A8, em excesso de velocidade. Matou o pobre rapaz. Tribunal, dinheiro envolvido não sei... No final foi absolvido, era de noite, o rapaz não usava reflectores, ele não viu, ilibado! Processou então a família do rapaz pelos danos feitos no carro e tempo perdido nos tribunais.


2. Estudante adormece e processa a professora por o ter acordado!
  - Março de 2008 - HAN? Em Connecticut, o Vinicius Robacher de 15 anos processou a professora por ter batido com muita força na secretária dele enquanto aproveitava o soninho. Alegou que aquele barulho todo lhe provocou problemas de audição.


3. Homem processa Michael Jordan por ser parecido com ele!
  - Julho de 2006 - Portland. Allen Heckard processou a estrela de BasketBall e o fundador da Nike (Phil Knight), imaginem só, em 832 Milhões de dólares (quase 600 Milhões de Euros). E porquê? "Eles fizeram de Jordan uma figura tão, de certa forma, reconhecível, que eu sofro ataques pessoais de ele ser tão parecido comigo"


4. Mayor (espécie de presidente da câmara) processa Batman!
  - Novembro de 2008 - O presidente de uma cidade na Turquia, chamada Batman. Ele processou a Warner Brothers e o realizador Christopher Nolan por usarem o nome sem permissão. Isto em 2008, o Batman tem praí 70 anos!


5. Homem processa sem-abrigo em €720.000!
  - Janeiro de 2007 - Karl Kemp, dono de uma loja de antiguidades em Manhattan, processou um sem-abrigo por fazer o seu trabalho de pedinte perto da porta dele. Alegou que assustava os supostos clientes. A multa foi paga aparentemente em carros de compras cheios de alumínio.


6. Prisioneiro processa-se!
  - Abril de 1995 - Robert Lee Brock ficou chateado por ter sido preso. Invasão de propriedade e furto não é para ele. Robert decidiu então fazer-se pagar! Processou-se em €3.600.000, disse que isso violava as suas crenças religiosas. Não tinha dinheiro para pagar a multa, o Estado paga, a sua casa deixou de ser sua. Não percebo estas coisas


7. Ilusionista processado por roubar poderes divinos!
  - Junho de 2005 - Christopher Roller, um ilusionista que se auto-proclama de DEUS! Ele diz que é Deus e o que ele faz é mesmo magia, não são truques baratos. Processou então David Blaine e David Copperfield, dois dos melhores ilusionistas do mundo, por estes lhe terem roubado os poderes!


8. Músico processado por roubar silêncio!
  - Setembro de 2002 - A editora de John Cage processou o cantor Mike Batt por plágio, depois deste ter incluído silêncio no seu álbum! É isso mesmo, nem música nem voz. A editora alega que a música de Batt foi copiada da música de Cage ("4'33"), que também não emite qualquer tipo de som. O mais parvo é que a multa foi paga!

2 comentários:

  1. qual deles a pior!!! Mas quem é que se chama batman? omg hahaha

    ResponderEliminar
  2. A cidade é que se chama Batman, pior ainda ne? :p

    ResponderEliminar